Veiculação Internacional ( Lobo e BBDO em projeto para a Target)

Acaba de sair do forno um projeto assinado pela brasileira Lobo para as lojas norte-americanas Target, desenvolvido em parceria com a BBDO de Nova York.

Trata-se da companha de ThanksGiving da empresa, que inclui um jogo online, quatro filmes pra tv, projeções nas ruas e material de mídia impressa.

O jogo você pode ver em http://2day.target.com/
As projeções em http://www.youtube.com/profile?user=BlueBlastMedia

Os filmes:
Target Dreamshttp://extranet.lobo.cx/movie_popup.asp?id=54788
Target Iconshttp://extranet.lobo.cx/movie_popup.asp?id=54789
Target Onehttp://extranet.lobo.cx/movie_popup.asp?id=54790
Target Traininghttp://extranet.lobo.cx/movie_popup.asp?id=54791

Mateus de Paula Santos, diretor de criação da Lobo, é quem nos dá mais detalhes: “Trabalhamos com o pessoal de web e com o pessoal de TV, tudo num prazo super apertado, com várias reuniões lá em NY. O trabalho foi dividido entre SP e NY”.

Fonte: clubecriaçãosp

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: