Crescendo sem parar

Últimos dados publicado pelo OAAA – Outdoor Advertising Association of America – mostram um crescimento de 7,9% do faturamento do primeiro sememstre de 2007 em relação ao mesmo período do ano passado, alcançando U$ 2,2 bilhões (quase metade do investimento publicitário em TV no Brasil). É o oitavo ano consecutivo de crescimentos na faixa dos 8% ao ano.

Creio que o Kassab não deve estar gostando muito dessa história não…

Fonte: Lafora

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: