espaço informação* – MercadoLivre cria área de publicidade

Novo setor, comandado por Rochelle de Pieri, irá negociar espaços nas páginas do site

O MercadoLivre anunciou nesta quarta-feira, 9, a criação de sua área de publicidade. Antes, o site negociava espaços em suas páginas de forma esporádica. No ano passado, a MMartan, loja de artigos de cama, mesa e banho, fez um acordo que se estendeu de novembro a dezembro. Agora um contrato anual está em discussão, desta vez pelo setor recém-aberto. Rochelle de Pieri é a AdSales Manager. Junto com a equipe, ela poderá desenvolver modelos especiais para os clientes. Para a escola virtual de idiomas English Town, por exemplo, customizou um canal exclusivo e lançou a categoria ‘inglês online’ na homepage do MercadoLivre. Rochelle foi gestora de e-commerce da Gimba.com (Grupo Remaza) e coordenadora de marketing do Extra.com. Fundado em 1999 na Argentina, o MercadoLivre atua em 12 países. Existe um setor de publicidade montado em Buenos Aires para atender o mercado argentino e os demais mercados de língua espanhola. O departamento brasileiro vai cuidar exclusivamente das vendas de espaço publicitário em território nacional. Diariamente são realizadas mais de 90 buscas por segundo no MercadoLivre.com, fazendo do site um dos endereços online mais visitados do Brasil. Em 2006, de acordo com a empresa, os usuários somavam 33 milhões. Hoje, são 39 milhões.

Créditos: M&M

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: